(PS4) HUD central desaparece e não volta mais :(

Olá galera,meu irmão e eu compramos o game recentemente,a versão do PS4 commander deluxe edition,mas estamos tendo os seguintes problemas,a parte central do HUD,onde mostra a aceleração compass,etc,simplesmente some e não volta mais,somente os HUDs laterais funcionam,fizemos de tudo para voltar e não volta,só funciona se comprar outra nave,isso é um bug ou nós dois estamos fazendo algo errado e que faz o HUD central sumir?Procurei na net e vi muita gente reclamando desse bug e de pessoas que usam a versão do PC.Alguém mais está enfrentando esse tipo de coisa no PS4?Eu ainda tive a paciência de me inscrever aqui no fórum para ver se resolve o problema,pois já postei o que acontece na parte de bugs.Meu irmão já é o contrário,está pensando em vender o game.Eu até estava convencendo uns amigos meus a comprarem o jogo,mas se continuar assim,já vou falar para não comprarem mais,pois é frustrante comprar um game,que é caro aqui no Brasil e ao invés de se divertir,ter dor de cabeça com bugs chatos como esse ,que pelo que já pesquisei na net,está acontecendo com várias pessoas e de outras plataformas também,além do PS4.Posto aqui minha indignação e se possível uma luz,já que já postei na parte de bugs do fórum.
Grato.

Back
Top Bottom
OSZAR »